Ilhas

Imagem subaquática no Jardim de Corais, um dos pontos de mergulho dentro do Refúgio de Vida Silvestre Arquipélago de Alcatrazes, que estará aberto para visitação no primeiro semestre de 2018.

Ninhal de fragatas no Refúgio de Vida Silvestre Arquipélago de Alcatrazes, que estará aberto para visitação no primeiro semestre de 2018.

Imagem aérea sobre a área conhecida como Portinho, acima do ninhal das fragatas.. O Refúgio de Vida Silvestre Arquipélago de Alcatrazes estará aberto para visitação no primeiro semestre de 2018.

Imagem aérea sobre o Saco do Funil, área que era utilizada pela Marinha do Brasil para exercício de tiros. O Refúgio de Vida Silvestre Arquipélago de Alcatrazes estará aberto para visitação no primeiro semestre de 2018.

Imagem aérea com vista para o Paredão de Fora. O Refúgio de Vida Silvestre Arquipélago de Alcatrazes estará aberto para visitação no primeiro semestre de 2018.

Imagem aérea sobre a Pedra Partida. O Refúgio de Vida Silvestre Arquipélago de Alcatrazes estará aberto para visitação no primeiro semestre de 2018.

A Ilha dos Gatos possui apenas uma pequena praia e fica a 3 km da Praia da Baleia.

Praia Grande em As Ilhas. Distante 2 km da Praia Preta da Costa Sul e da Barra do Sahy, As Ilhas tem esse nome pois olhando de longe dá a impressão que são duas ilhas separadas, mas na verdade é apenas uma, que possui duas praias.

Praia de Fora em As Ilhas. Distante 2 km da Praia Preta da Costa Sul e da Barra do Sahy, As Ilhas tem esse nome pois olhando de longe dá a impressão que são duas ilhas separadas, mas na verdade é apenas uma, que possui duas praias.